IMPORTANTE : ÚLTIMAS NOT�CIAS

092/23 - Agradecimento ANDAP / SICAP - Reunião Plenária Presencial / Virtual – 14/09/2023

092/23 - Agradecimento ANDAP / SICAP - Reunião Plenária Presencial / Virtual – 14/09/2023

 

A ANDAP e o SICAP agradecem a todos que puderam participar de nossa Reunião Plenária realizada de forma presencial e virtual no dia 14 de Setembro de 2023 no Hotel Transamérica em Recife-PE.

Nesta ocasião, o Sr. Rodrigo Carneiro, presidente da ANDAP e o Sr. Alcides Acerbi Neto, presidente do SICAP abriram a reunião com suas considerações sobre o segmento de distribuição de autopeças, e em seguida o Sr. George Rugitsky - Diretor de Economia e Mercados do SINDIPEÇAS, foi convidado a falar sobre  o  Cenário atual da indústria de autopeças, posteriormente, o Sr. Alexandre Xavier Lourenço Martins - Superintendente do IQA - Instituto da Qualidade Automotiva, falou sobre A Qualidade Automotiva no Brasil, o Agora e o Futuro, além de apresentar o Estudo IQA 2023 e finalmente a Sra. Maria Augusta Orofino -  Professora da ESPM, HSM Academy, Fundação Dom  Cabral e Sustentare  falou sobre Cultura para Inovação.

 

Ao final do encontro os convidados debateram com os presidentes sobre o momento atual do mercado e as expectativas para os próximos meses.

 

 CLIQUE ABAIXO PARA OBTER AS APRESENTAÇÕES :

 

 Sr. George Rugitsky 

Sr. Alexandre Xavier Lourenço Martins 

Sra. Maria Augusta Orofino

 

 

Esperamos contar com sua presença em nossos próximos eventos !

 

Voltar