POLï¾TICA DE COOKIES

Política de Cookies - SICAP

Este site armazena cookies para melhorar sua experiência de navegação, tais cookies não capturam dados pessoais. Para maiores detalhes consulte a nossa política de cookies abaixo.

 

 

POLÍTICA DE COOKIES

SICAP

SINDICATO DO COMÉRCIO ATACADISTA, IMPORTADOR, EXPORTADOR E DISTRIBUIDOR DE PEÇAS, ROLAMENTO, ACESSÓRIOS E COMPONENTES PARA INDÚSTRIA E PARA VEÍCULOS NO ESTADO DE SÃO PAULO


1.   OBJETIVO

Em atenção ao direito a proteção de dados abarcada pela Lei Geral de Produção de Dados Pessoais, a SICAP – Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, com a finalidade de proteger e informar os visitantes de sua página online, sobre o uso de dados destes na página www.sicap.org.br.

 

2.   O QUE SÃO COOKIES

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenadas pelo navegador do computador ou dispositivo móvel captadas durante a navegação pelo site. A captação de tais informações permite a realização de determinadas funcionalidades dentro do próprio site, tais como: personalização de exibição da página; acompanhamento do usuário na página, etc.

 

3.  COOKIES EXISTENTES DO SITE DA SICAP

O site da ANDAP utiliza somente um tipo de cookies, os Cookies de Sessão.

Esse tipo de cookies captura informações de preferência do visitante, informações de origem de acesso, browser, dispositivo, região, língua, gravam o histórico de navegação do usuário pelas páginas do site.

Importante ressaltar que esse tipo de cookies captura, de forma automática, informações que não são capazes de identificar pessoalmente o usuário, não são considerados dados pessoais.

 

4.   ARMAZENAMENTO

Os cookies de sessão são armazenados na subpasta do seu navegador durante a visita ao site. Depois de sair do site o cookie de sessão é excluído, ou seja, trata-se de uma memória de curto prazo, temporária.

Os dados são armazenados na memória, somente enquanto durar a sessão do usuário. Não são gravados dados do usuário. Ao fechar o navegador, a sessão é encerrada. Os dados não são compartilhados com qualquer terceiro.

 

5.   GERENCIAMENTO DE COOKIES.

O usuário poderá gerenciar as autorizações de cookies do site da SICAP. Para tanto, seguem as orientações necessárias:

6.6.1 Google Chrome: Em seu próprio navegador poderá seguir o seguinte processo para desabilitá-los (Chrome): (i) Menu; (ii) Configurações; (iii) Privacidade e Segurança; (iv) Cookies e outros dados do site; (v) Bloquear todos os cookies; (vi) Limpar cookies e dados de sites ao sair do Chrome.

6.6.2 Para demais navegadores, acessar o menu de privacidade e segurança do navegador, para seguir com o bloqueio e/ou limpeza dos cookies.

 

6.   INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Com o objetivo de garantir total transparência, a SICAP entende importante esclarecer para você alguns pontos:

É possível a utilização integral do site, com todas as funcionalidades e recursos, sem utilização de cookies. Ao gerenciar os cookies caso você opte por habilitar a função “bloquear todos os cookies” ou seguindo o mesmo processo do item anterior e como última opção escolhendo o tópico “Enviar a observação ‘Não rastrear’ em seu tráfego de navegação”, você poderá utilizar o site com todas as funcionalidades e recursos disponíveis, sem que isso prejudique a sua navegação no site.

A SICAP não disponibiliza nenhum tipo de espaço publicitário em seu site, razão pela qual não há qualquer tipo de cookies de terceiros dentro do seu endereço virtual, ou seja, não existe o chamado third-party cookies e não há qualquer cessão das informações capturadas pelos cookies com terceiros, alheios a SICAP.

Os cookies são usados na plataforma com o objetivo de melhorar a experiência do usuário na plataforma. Caso  ainda precise de qualquer informação a este respeito, poderá entrar em contato com o nosso encarregado de dados, por meio do seguinte e-mail: dpo.sicap@andap.org.br, aos cuidados de Fernando Vasconi, que poderá fornecer maiores informações.  

 

7.   DISPOSIÇÕES FINAIS

A presente política entra em vigor em 30 de Abril de 2021 e poderá ser alterada, modificada e revisada a qualquer tempo, sempre que o Encarregado de Dados ou o Comitê de Privacidade e Proteção de Dados entenderem necessários.

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