IMPORTANTE : ÚLTIMAS NOT�CIAS

075/23 - Seminário AutoData Revisão das Perspectivas 2023 – Desconto Especial para associados ANDAP/SICAP

Seminário AutoData Revisão das Perspectivas 2023 Desconto especial para associados ANDAP/SICAP

            

O tradicional Seminário Revisão das Perspectivas, que AutoData realiza todos os anos em julho, reunirá mais uma vez os dirigentes das principais montadoras e fornecedores da cadeia automotiva brasileira para discutir e reavaliar as projeções feitas no Congresso Perspectivas em outubro, e A ANDAP e o SICAP fecharam uma parceria a fim de proporcionar às empresas associadas e contribuintes adimplentes, um desconto especial de 25% para inscrição no Seminário AutoData – Revisão das Perspectivas 2023, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Julho de 2023.

 

 

Este ano, em particular, este evento será muito importante porque os negócios do primeiro semestre foram pautados por uma série de dúvidas e incertezas que, infelizmente, ainda pairam a respeito não só da performance do setor automotivo, mas de toda a economia brasileira.

 

O futuro de curto prazo ainda se mostra de certa forma inseguro e, por isto, entender o que realmente aconteceu ao longo dos primeiros seis meses do ano, reavaliar o planejamento para o segundo semestre e tentar antecipar os possíveis obstáculos que ainda poderemos ter será muito importante para os resultados de 2023.

 

Convidamos alguns dos mais importantes executivos do setor para debater problemas como o ritmo da produção e das vendas, apresentar a visão das empresas sobre o futuro de curto prazo e discutir as perspectivas tanto do setor automotivo como da economia brasileira no segundo semestre.

 

Você, como profissional do setor, precisa estar preparado para acompanhar o mercado.

E o melhor: você pode participar de onde estiver, sem custos de deslocamento ou hospedagem.

 

Mas atenção: este é um dos eventos mais procurados do ano e as vagas costumam acabar rapidamente. Então seja rápido e garanta seu acesso.



É só clicar no botão abaixo e fazer a sua inscrição.

       

   As inscrições e reservas para o importante Seminário Autodata podem ser feitas também pelo telefone            (11) 93372.1801 ou através do e-mail seminarios@autodata.com.br.

 

Voltar